Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- 5 Lugares no Brasil que eu não conhecia


Oie gente, me desculpem por ter ficado esses dias sem postar, é que viajei para Cabo Frio e acabou que não tinha lan house por lá ou seja deu ruim ajehuahierew então vou fazer essa postagem sobre 10 lugares do Brasil que eu não conhecia mas tipo, eu PRECISO ir antes de morrer hehe

Vamos la 
MONTE RORAIMA


Monte Roraima é uma montanha localizada na América do Sul, na tríplice fronteira entre BrasilVenezuela e Guiana. Constitui um tepui, um tipo de monte em formato de mesa bastante característico do Planalto das Guianas. Delimitado por falésias de cerca de 1.000 metros de altura, seu platô apresenta um ambiente totalmente diferente da floresta tropical e da savana que se estende a seus pés.   (WIKIPÉDIA)




ILHA TRINDADE


Trindade é uma ilha vulcânica na costa do estado do Espírito SantoBrasil, que, junto com Martim Vaz, forma um arquipélago. Com 9,2 quilômetros quadrados de área, o seu território está compreendido no município de Vitória. Encontra-se a 1 167 quilômetros de distância do continente. (WIKIPÉDIA)




CAVERNA DE AROE JARI


Aroe Jari , o que significa Santo Shelter em língua bororo , também chamado de francês Caverna , é a maior de arenito caverna no Brasil , localizada 46 km da cidade de Chapada dos Guimarães , dentro da área da Fazenda Água Fria, ao norte da estado de Mato Grosso . É 1550 metros de comprimento, extremamente plana e tem inúmeras cachoeiras. Perto da entrada, há um córrego que formou a Lagoa Azul , uma piscina natural com água azul cristalina que se reflete nas paredes da caverna. (WIKIPÉDIA)




Gruta do Maquiné

Gruta de Maquiné localiza-se em Cordisburgo em Minas Gerais, no Brasil. Figurando como um dos atrativos turísticos do municípo, a gruta foi decoberta em 1825 pelo fazendeiro Joaquim Maria Maquiné. A partir de 1834 a gruta foi explorada cientificamente por Peter Wilhelm Lund, um naturalista dinamarquês.




VALE DA LUA


Vale da Lua é um dos pontos mais visitados na Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso de Goiás (GO). É um conjunto de formações rochosas cavadas nas pedras pelas corredeiras de águas transparentes do rio São Miguel. Está fora do Parque Nacional, na Serra da Boa Vista, num vale que se torna muito perigoso na época da chuva devido às repentinas trombas d'água. O nome Vale da Lua vem da aparência que lembraria uma paisagem lunar, com pequenas crateras escavadas pelo atrito da areia levada pela águacom as rochas, nas curvas onde as corredeiras são mais fortes, dando origem a pequenos rodamoinhos e funis. (WIKIPÉDIA)




Então esses são os lugares... Nem parecem ser do Brasil né gente ? kkkkkk
Eu amei forte a caverna de aroe jari, visitaria sem pensar duas vezes e vocês ? O que acharam ?

Beijinhoss e até a próxima postagem..  

5 comentários:

  1. paisagem linda beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada lugar lindo, realmente o Brasil tem lugares maravilhosos que todo mundo precisa conhecer.
    Linda, Obrigada pela visita em meu blog, AMEI o seu o layout os posts ta tudo muito lindo viu? to seguindo aqui.
    beijos.

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os lugares! O Brasil é perfeito mesmo!
    Já te coloquei na afiliação
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, lugares lindos. Brasil <3

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos são realmente lindos, maravilhas da natureza, não conhecia o segundo mencionado, mas já fui na Gruta do Maquiné é realmente muito linda!

    ResponderExcluir