Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Ilustrações de Post: Comidas + Headers: Demi Lovato


Olá meus amores, como vocês estão ? image Eu estou bem e com saudades de postar,  quem acompanha o blog deve perceber que estou a pouco mais de 1 mês sem postar por falta de tempo, mas agora acho que terei mas tempo para postar image

Então... Nessa postagem eu trouxe para vocês algumas imagens ilustrações para suas postagens e alguns headers da Demi 

Para conferir é só clicar em leia mais..    


Ilustrações


















Me deu até fome euheuheuheue  


Headers da Demi






























Perfeitos né ? To apaixonada, a Demi é um poço enorme de fofura acho ela super maravilhosa e linda!! 
(p.s: todos esses headers foram encontrados no tumblr)

Gostaram da postagem ? Espero que sim.. 
Beijinhos e até a próxima postagem PhotobucketPhotobucketPhotobucket

2 comentários:

  1. Ainda bem que voltou o/
    Amei tudo , demi sua diva <33

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir