Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Resenha: Lola Dream Cream


Oi oi gente como vão vocês ? Hoje vou falar um pouco sobre a máscara de hidratação Dream Cream da Lola Cosmetics.. 

Minha tia tem um salão de beleza e ela tinha a famosa hidratação da Lola, a qual eu não conhecia.. Era super cara portanto nunca pude fazer, mas via resultados ótimos em quem fazia.
Até então eu ir na Paty e achar vários potes de cremes da Lola Cosmetics de várias linhas e tamanhos...
Então resolvi comprar o Dream Cream que é a mascara super hidratante da Lola de 150g... 


A linguagem divertida nos produtos Lola faz com que atraia mais ainda a sua compra. Os produtos são maravilhosos e o resultado é garantido !! Esse produto é para quem está precisando cuidar dos cabelos ou para quem quer manter os cabelos maravilhosos..

Eu tinha resolvido que iria pintar meu cabelo de loiro e iria platinar( menos a raiz ), dito e feito, platinei e fiquei loira.. O loiro como todas devem saber dá muito trabalho e resseca muito o cabelo então tem que cuidar para manter... Eu comprei um shampoo desamarelador da Amend que reseca bastante o cabelo então precisei comprar essa máscara da Lola.. E gente o resultado é muito rapido!! O shampoo deixa o cabelo com um platinado maravilhoso(o meu desamarelador é o para cabelos brancos e grizalhos), e a máscara da Lola é a minha salvadora!!! 

Nota 10 para o produto!!! Super recomendo e o resultado é maravilhoso!!!!!

Então... Espero que tenham gostado, quem não conhecia pode comprar sem medo e quem já conhecia sabe que é ótimo!! Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário