Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- AVISO


Oi meus amoresssss, estou aqui depois de estar mais de uma semana sem postar. Pois eu viajei e não deu para postar, então estou aqui avisando que breve breve irei voltar com mais posts para vocês.  

Esses dias encomendei uns produtos da Avon e Mary Kay que já chegaram, portanto em breve farei resenha para vocês. Eu comprei uma máscara drama, um lápis com esfumador preto, um delineador preto e um borretivo b claro da Avon, e um corretivo yellow e uma base liquida beige 7 da Mary Kay. 

Em breve estarei de volta com muito mais coisas pra vocês meus amores, beijossss 

2 comentários:

  1. Boa viagem!!
    Te aguardamos com resenhas ;)

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então aguardaremos as resenhas!
    BjOO

    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir