Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Ilustrações


Oi meus amores, tudo bem ? Hoje é nada mais nada menos que sábado 
E para não ficar sem postar nada aqui o fim de semana todo, trouxe umas ilustrações de post para vocês.  
A ilustração de post nada mais é que imagens que você coloca no início do seu post só para ilustrá-lo.

 Clique em Leia Mais para conferir...



























São essas, eu espero que sejam úteis. Caso queiram algum material para blog ou outro site podem pedir porque eu também sei fazer hehehe

E gostaria de saber de vocês que utilizam esses materiais se vocês acham mais prático eu postá-los aqui na postagem ou fazer um pacote para download com tal coisa. Quem utiliza por favor comenta dizendo que eu preciso saber, ajuda muito.

Beijooooos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário