Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Compras: Meu Material Escolar


Oi amoress, tudo bem ? Então, esse post é um post bem complicado pra mim porque da um trabalho e tanto mas que irei fazer para vocês sim, hoje fui comprar meu material escolar e vou compartilhar com vocês tudinho.. 
Ano passado eu usei fichário e até um tempinho atrás iria continuar usando até que eu personalizei dois cadernos pelos quais fiquei e estou morrendo de amores e vou usar caderno mesmo. Breve farei uma postagem sobre esses dois cadernos também. Photobucket
Me desculpem a má qualidade das imagens pois meu celular não tem a câmera boa, meu celular já está idoso então entendam por favor asuhaus 

Clique em leia mais para conferir!

(minhas coisas)

Então.. Vamos começar pela mochila, minha mochila é a coisa mais linda, eu comprei ela na bagaggio e custou R$179,90.
Ela é preta, estilo rocker, couro, linda demaisssss e eu fiquei louca por ela e consegui comprar. 

Linda né ? Estou APAIXONADA!


 Achar um estojo também foi um problema, sinceramente sou muito chata comprando qualquer tipo de coisa até mesmo um estojo, na verdade comprei esse estojo na lojas americanas em estojo de meninos, pois gostei dele pela cor e também pelo design dele, me lembrou essas blusas estilosas na qual eu tenho uma uahsaush 


Meu caderno que também achei a coisa mais linda, muito divertido e também comprado na lojas americanas custou se não me engano R$23,90. 


Meu segundo caderno que comprei é essa belezura, ele era o ultimo e assim que o vi não soltei mais, sério to chorosa por ele auhsuahusa 


 Meus amados cadernos que eu mesma personalizei, eu utilizei recortes para cria-lo e breve farei um post de como fiz, e estou completamente louca por eles 

E então é isso meus amores, o resto é só lápis e essas coisas na qual não achei necessário aqui aushaushu


Eu gostei muito do meu material esse ano, está tudo do jeitinho que eu queria e espero que vocês também tenham conseguido comprar o que queriam. Beijos meus amores, comentem a respeito de vocês também caso ainda estude !! 





12 comentários:

  1. Amei o estojo e todos os presentes.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua mochila!! Que coisa mais linda e glamourosa!!!
    O caderno personalizado ficou um luxo! Adorei!! E esse estojo é fofo demais: Arrasou no material!!

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Também amei minhas coisas principalmente minha mochila haha

      Excluir
  3. Realmente ficou lindo os cadernos, me apaixonei tbm rsrsrs
    Beijão♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos cadernos. Seguindo o seu blog, instagran e Fan page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir