Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Inspirações: Orelhas Furadas


Oi meus amores tudo bem ? Esses dias fiz mais 4 furos na minha orelha, que já tinha um furo na cartilagem e o segundo furo em ambas, então resolvi fazer mais 2 furos em cada. Amei, acho muito lindo apesar de ter gente que não gosta. É meu estilo e eu acho que talvez vocês também possam gostar pois tem furos na orelha para todos os estilos, seja você mais rocker ou meigo, tanto faz. 

Vamos conferir algumas inspirações? Clique em leia mais..


   
      
 
 





Vou deixar abaixo também o nome dos piercings em lugares específicos da sua orelha.



E vocês tem algum piercing na orelha? Eu tenho 4 furos além do normal em cada orelha, e amo muito! Espero que tenham gostado do post, beijos meus amores e até a próxima. Photobucket

3 comentários: