Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Voltei + #ToDeCacho



Oi meus amores, tudo bem ? Que saudades, depois de tanto tempo graças a Deus já estou com internet!!   E para não deixar esse post assim sem vida, só dizendo que estou de volta eu resolvi falar um pouco sobre um creme da salon line, o #ToDeCacho.

O #ToDeCacho tem vários cremes para diferentes tipos de cachos, a embalagem é uma graça, dá vontade de comprar só de olhar e tem um cheiro ótimo.. Eu uso meu cabelo liso, porém, minha mãe tem cabelo cacheado e usa, então como eu disse no começo, esse post vou falar rápido sobre o creme mas sobre o No Poo, e depois faço uma resenha com fotos melhores com resultado no cabelo da minha mãe mesmo do Low Poo que é o que ela tem. 

Os cremes da linha são esses aqui abaixo, olhem que coisa mais linda!


A minha mãe tem esse azul que é o low poo mas irei falar um pouquinho sobre o no poo, o no poo é para os cachos dos sonhos, atrás na embalagem mostra uma numeração a qual indica o tipo de cacho e o no poo é mais um cacho meio ondulado, mais aberto, muito lindo e acho que mais solto também, tipo assim...


Então, creio eu que sejam assim.. Na minha opinião um dos tipos mais lindos de cachos! 
Olhem o creme a embalagem na frente e atrás mostrando os tipos de cachos que eu disse.


Então, esse é o creme, maravilhoso né?? Em breve faço um post sobre o que minha mãe tem e como ele deixa os cachos dela. Espero que tenham gostado, beijos meus amores e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário