Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Inspirações: Tatuagens


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima.
Estou apaixonada pela imagem acima, haha. Photobucket

Mas enfim, como é fim de semana e ultimamente estou sem tempo pra postar eu trouxe esse post rapidinho com algumas inspirações de tatuagens, espero que gostem.

Clique em Leia Mais para conferir.. 








Maravilhosas né ? Tenho um problema sério, sou louca por tatuagens mas a parte ruim é que ainda tenho 15 anos. 
Quando eu puder terei várias, haha

E vocês? Tem alguma? Gostam? Fariam alguma dessas? 

Espero que tenham gostado, um beijo meus amores. 

5 comentários:

  1. Essa primeira é super linda, faria com certeza! Amei as inspirações.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, aliás eu faria todas essas né uashuah
      Um beijo minha flor

      Excluir
  2. Estou louca para fazer a minha primeiraMigaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma!
    A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir