Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Moda: Tênis Adidas + Maquiagem

Imagem de makeup, beauty, and Brushes

Oláaaaaa meus amores, tudo bem?
Quanto tempo, pois é. Ando muito ocupada por conta que estou fazendo curso de maquiagem, eu termino ele essa quinta feira e não tenho tido muito tempo para postar aqui, mas hoje arrumei um tempinho e espero arrumar mais. 

No post de hoje vou falar sobre essa tendência que está agora de tênis da adidas, tenho visto muitas fotos com pessoas usando tênis da adidas e resolvi fazer um post sobre ele. E também vou falar um pouco sobre o que estou passando nesse início de make.

Vamos conferir ? Clique em Leia Mais... 


Então, particularmente eu gosto de alguns modelos de tênis da adidas, já outros nem tanto. Vou deixar abaixo algumas inspirações que achei no We Heart It, espero que gostem.

Imagem de adidas, fashion, and shoes

Imagem de adidas, shoes, and superstar

Imagem de adidas, gold, and shoes

Imagem de adidas, shoes, and superstar

Eu gosto mais do modelo branco com listras normal mesmo, acho bonitinho, mas tem uns que não gosto mas isso vai do gosto da pessoa né.

Normalmente eles combinam com short jeans ou até mesmo com vestido, vestido e casaco na cintura fica bem estiloso.

E vocês, tem ? Gostam ? O que acham ? Já usaram ?  

----------------------------------------------------------------------

Agora falando de make, eu vou terminar essa quinta feira meu curso de maquiagem, estou fazendo um curso profissional de make, breve farei um post com algumas makes já feitas por mim, estou entrando nesse ramo agora e estou gostando muito, espero conseguir dar certo porque é algo que eu gosto e todos dizem que combina comigo.

Breve farei um post mais explicado também, isso foi só uma mini explicação pra vocês mesmo, eu tenho ficado sem tempo para postar mas vou tentar postar mais.

Beijosssss e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário