Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Batons escuros


Oi oi gente, nesse post eu vou falar sobre batons escuros.Que estão bem em alta, o vermelho, o roxo, marsala, enfim.. Estão em alta.  

Vou falar também algumas marcas e preços dessas marcas comparando as cores e algumas coisinhas.
E você ? Gosta de batons mais escuros ? Leia mais 
Vou deixar abaixo alguns batons e algumas cores, estou apaixonada.








Maravilhosos né? Eu tenho alguns tons de vermelho e roxo que são meus xodós e não troco por nada. Vou mostrar abaixo algumas cores de alguns batons com preço para conhecermos ou quem já conhece sabe que é bom. 


 Esses batons acima são da marca Dailus. São ótimos, são liquidos com secagem matte. Eu tenho dois dessa marca. O sapatilha e um outro rosa, o coquê alto, depois vou até ver se faço uma resenha deles dizendo o que achei e dando dicas de como usá-los. Você pode comprar esses batons e ver outras cores aqui (www) eles estão custando R$ 19,78 e também podem ser encontrados em drogarias. 



 Esses batons são da Quem disse Berenice? Eles são liquidos com efeito matte e são muito bons, são bem parecidos com o da Dailus, até a embalagem é parecida. Eles estão custando em torno de R$30,00 e você pode comprá-los no próprio site, aqui (www)



 Esses batons com certeza vocês já conhecem, são da MAC e são maravilhosos também hahaha, a MAC está com uns batons matte que estão com tudo. E indico as cores diva, fashion revival, heroine e damn glamourous. E você pode comprá-los em lojas da MAC ou na loja online, ou em multimarcas, algumas vendem também.

E é isso, vocês usam ou gostam de batons escuros ?? Comente, espero que tenham gostado da postagem. Até a próxima,beijinhoss!! 

8 comentários:

  1. Oi, adorei seu cantinho já estou fazendo parte, obrigada por comentar lá n meu.
    Eu AMO batons escuros, adorei.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cores escuras mas acho que eu mim não ficaria muito bom rs, gostei muito do seu blog e estou te seguindo, beijos <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo batons escuros! Vim conhecer seu blog e amei, seja bem vinda ao meu tbm <3 Beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo flor, haha obrigada pode deixar <3 beijinhoss

      Excluir
  4. Olá! Você seguiu e visitou o meu blog e portanto estou a seguir de volta, aliás, devo dizer que amei o layout e que o gadget de seguidores está LINDO. De moda e make up não entendo muito, mas de decoração e dos restantes temas gosto mais. Vou tentar acompanhar as postagens :)

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada eu também sou apaixonada pelo meu gadget de seguidores hehehe ^^
      Acompanha sim, irei ficar de olho no seu também. Pode der sugestões de quais postagem eu poderia fazer que lhe agrada. Beijos florr <33

      Excluir