Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Dicas para decorar seu quarto



Oi oi gente, essa postagem vai ser sobre seu quarto. Vou dar algumas idéias e dicas para decorações diferentes ou que já tenham me perguntado sobre antes...

A maioria das meninas está sempre afim de mudar alguma coisa do quarto de vez em quando, certo ? Então essa postagem é feita para você, espero que gostem... Vamos lá.
Cada um tem seu gosto, portanto irei mostrar diversos jeitos e estilos de quartos e decorações para vocês... Começando pelo quarto pequeno.
Em alguns casos ter quarto pequeno é um problema, mas para tudo nós temos uma solução.. Pois meu quarto também é pequeno e nele consigo sempre estar mudando as coisas, deixando do meu jeito, sempre ao meu gosto..

3 coisas bem legais para quem tem quarto pequeno são:

Nichos
Arrumação
Penteadeira

Sim gente, eu garanto que isso irá ajudar muuuito quem tem quarto pequeno, pois os nichos além de serem uma decoração que na minha opinião fica lindo ajuda muito na arrumação também.

A arrumação nem se fala né ? Quarto pequeno parece que se você botar uma roupa na cama já bagunçou o quarto dando a impressão de que o quarto tá bagunçado, então é sempre bom tentar manter a organização. Eu indico saber como os móveis em lugares próprios e que ajudem a se movimentar melhor dentro do quarto. E nada mais nada menos que espelhos, sim, espelhos são ótimos para tirar fotos, dar um "tchan" no seu quarto e ainda dá uma impressão de mais espaço. Fazendo isso 50% da arrumação do quarto já está em progresso.

E por fim mas não menos importante, uma penteadeira que eu acho que tem pontos positivos e negativos, então.. Os pontos negativos da penteadeira é, bagunça muito fácil, as vezes você acaba pondo coisas demais encima e depois não sabe o que fazer com elas, suja bem rapido e se você tiver muitas coisas encima limpar é um pouco chato pela parte de tirar tudo e depois arrumar. 
Mas os pontos positivos são: é linda, dá pra colocar diversos tipos de coisas encima, ou suas maquiagens, ou seu computador, você que sabe. Pra arrumar a bagunça é rapido, e dá um toque a mais no seu cafofo.

Minhas dicas para quartos pequenos são essas, vou deixar abaixo algumas fotos de quartos pequenos para inspirar vocês. 







Lindos né ?? Agora vamos para as dicas em geral, dicas de decorações, de arrumação para ajudar vocês na hora de uma mudança.. Bom, eu acho que muitas meninas não podem gastar muito com coisas caras ou não querem gastar dinheiro com isso mesmo, e estão certas, pois dá pra economizar e deixar o quarto bem bonito.. Isso vai de cada uma. 

Coisas que você pode ter no seu quarto e que fica lindo e são fáceis de fazer são essas letras, que você pode escrever alguma palavra ou seu nome de madeira, você pode comprar pronto ou mandar fazer, fica a seu critério. Outra coisa que tem mil e uma utilidades são fotos, você pode emoldurar, ou botar porta retratos, ou colar na parede, ou pendurar, vocês que sabem... Pisca-pisca é uma coisa que é de gosto, por exemplo no meu quarto tem e eu amo, acho lindo e não é caro nem difícil, também acho interessante essas decorações com fotos, dá pra fazer desenhos, encher uma parede de fotos, sei lá, de tudo, eu amo e tenho um "varal" de fotos no meu quarto. hahah *-* E colocar adesivos nas paredes também fica demais, adesivos de vários tipos, você pode comprar pronto ou mandar fazer.

Colocar pufs, encher sua cama de almofadas, colocar pisca pisca, organizar suas maquiagens, colocar uma penteadeira, colocar um tapetão felpudo, e etc, várias coisas podem ser feitas. Uma dica que dou para parede, é pintar de uma cor que não vá te enjoar, ou fazer textura. Caso não queira tem outras opções práticas como por papel de parede, fica lindo mas caso não queira tem como por tecido na parede, é lindo dá o mesmo efeito. Vou deixar abaixo diversas fotos de vários estilos de quartos para inspirar vocês..





































     


E é isso meninas, espero ter ajudado, espero que tenham gostado, qualquer duvida podem perguntar. Até a próxima !!!

14 comentários:

  1. Meu quarto é um ovo hahaha. Por isso adorei seu post, e as fotos de inspiração ficaram ótimas *-* Uma perguntinha: queria colocar luzinhas de natal na cabeceira da cama, mas como faço isso?
    Ameeei seu blog, vou voltar sempre!!
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também hahaha obrigadaaa. Então... É mais prático você colocar nas pontas da cabeceira, eu coloquei nas pontas do nicho e do espelho aqui do quarto e não cai, mas caso caia é só pôr pregos que ai segura de verdade !!! Obrigadaaaaa, volta sim.

      Beijosss

      Excluir
  2. Oi minha flor
    que ótimas dicas
    que lindos os quartos que você mostrou aqui ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro posts sobre decoração, e achei o seu bem completo, parabéns!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, e as inspirações.
    Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu quarto é minúsculo, mas eu tenho uma penteadeira e uma estante cheia de livros que amo muito hahah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as inspirações, adorei! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São muitas inspirações, uma mais linda que a outra! Minhas preferidas são as que tem coração no meio!! Beijo

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir