Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Layout Novo/ Indico: Sense8


Oi meus amores, tudo bem ?? Então como podem ver o blog está de cara nova, sim, terminei o tão desejado layout, não está do jeito que eu queria completamente, faltam alguns pequenos detalhes, porém já deu muito mas muiito trabalho para conseguir deixá-lo assim(cores iguais, códigos html, subir e descer gadgets, chegar uma coisinha pro lado, apagar outra ali, enfim, muito trabalho) então já achei que ficou bom, então assim irá ficar! Photobucket

E aproveitando que estou de volta, já preparei um post que no caso é este aushauhsua sobre uma série que eu assisti por completa esses dias e vim indicar e falar sobre !!


Sense8

 Sense8 é uma série da Netflix que fala sobre 8 pessoas de lugares diferentes pelo mundo, que tem uma conexão entre eles, sendo "sensitives" no qual eles passam por momentos bons e dificuldades no quais podem se conectar e ajudar uns aos outros, mas eles estão em perigos, pois sussurros está atrás deles. Melhor, olhem a sinopse do wikipédia:


Sense8

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sense8
Sense8 (PT/BR)
Pôster Oficial da websérie
Informação geral
FormatoSérie
GêneroFicção científica
Drama
Duração45–66 minutos
Criador(es)The Wachowskis
J. Michael Straczynski
País de origem Estados Unidos
Idioma originalInglês
Produção
Diretor(es)Andy e Lana Wachowski
Tom Tykwer
James McTeigue
Dan Glass
Produtor(es)Marcus Loges
L. Dean Jones Jr.
Alex Boden
ElencoAml Ameen
Doona Bae
Jamie Clayton
Tina Desai
Tuppence Middleton
Max Riemelt
Miguel Ángel Silvestre
Brian J. Smith
Tema de aberturaInstrumento musical - MDR Leipzig Radio Symphony Orchestra

Sense8 (um trocadilho com a palavra inglesa sensate [/ˈsɛnseɪt/][2] , ou seja, alguém consciente, com apelos sensoriais[3] ) é uma série norte-americana de ficção dramática dirigida, escrita e produzida[4] por Andy e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski.[5]A primeira temporada, com 12 episódios, foi produzida e lançada pelo serviço de streaming Netflix em 5 de junho de 2015[6]
Em 8 de agosto de 2015 - o mesmo dia e mês que os oito personagens principais da série fazem seus aniversários - a conta oficial no Twitter de Sense8 postou um vídeo do membros do elenco anunciando que a série da Netflix foi renovada para uma 2ª temporada prevista para 2016.
Sense8 conta a história de oito estranhos: Will GorskiRiley BlueCapheus "Van Damme"Sun BakLito RodriguezKala Dandekar,Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.



Cada um desses indivíduos é de uma cultura diferente espalhado pelo mundo. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamadoWhispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

Então, minha opinião sobre a série é  JÁ AMO E QUERO MT A SEGUNDA TEMPORADAaushaus sério gente, a série é muito boa, a história é muito interessante e o elenco é ótimo!!
Eu honestamente nunca assisti uma série desse tipo antes, mas agora depois de assistir sense8 já quero conhecer outras, então eu super indico a vocês assisti-la. 


10 motivos para assistir sense8 


Quem quiser assistir pode assistir aqui (www)


Beijos meus amores, até o próximo post! E para encerrar um lindo gif da Riley com o Will Photobucket

10 comentários:

  1. Adorei a carinha do seu blog! Acho que sou a única na terra que não sou muito de assistir séries haha'
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo layout! Dá trabalho mesmo fazer =/.
    Eu assisti o primeiro episódio de Sense8 e não gostei, achei muito confuso. Mas ouvi falar que nos outros episódios melhoram, então talvez eu volte a assistir.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também achei muito confuso o primeiro episódio contanto que assisti o primeiro a um tempo e não gostei, mas resolvi dar uma chance ao resto esses dias e me surpreendi, já quero a segunda temporada!! haha Beijos flor volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei o Layout novo, deu uma leve impressão de Tumblr ♥ , adorei parabéns !

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção foi essa, nossa nem acredito que você disse isso to até emocionada aqui asuhasuahus obrigada flor. <3 Volte sempre

      Excluir
  4. Essa série é muito boa mesmo, eu adorei!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Layout novo, ficou um amor!
    Sempre quis assistir Sense8, todos dizem que é legal, mas minha grade de séries está lotada :(
    Lindo blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sense8 é ótima quando tiver um tempinho pode assistir que vai valer apena, ainda mais depois do primeiro episódio que pode parecer meio confuso!

      Beijos, volte sempre..

      Excluir