Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Wishlist: Séries Que Quero Assistir


Oi meus amores, tudo bem ?  

Nesse post vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito, que são as séries, amo assistir séries e tenho um gosto bem eclético, quem assiste séries sabe o quanto é difícil manter as séries em dia e acompanhar todas as séries que você quer ver. 

Então resolvi fazer um post com as séries que eu ainda quero assistir.

Clique em Leia Mais para conferir.. 


image Shadowhunters

Shadowhunters é um trama inspirado no filme instrumentos mortais, o qual eu gosto então pretendo assistir essa série em breve. 

A nova série original da Netflix é baseada no best-seller "The Mortal Instruments", escrito por Cassandra Clare. A trama conta a história da jovem Clary Fray, que descobre no seu aniversário de 18 anos que é descendente de shadowhunters - humanos com sangue angelical cuja missão é proteger a humanidade de demônios. A série estreia no dia 13 de janeiro e terá 13 episódios, adicionados semanalmente ao catálogo.

image Stranger Things

Stranger things é uma série de terror, o que gosto muito, sou louca por terror seja filme ou série, não é atoa que minha série favorita é american horror story, mas enfim, sou doida pra assistir stranger things. Photobucket

Ryder interpreta uma mãe, cujo filho sob misteriosas circunstanciadas que envolvem experimentos extremamente secretos e terríveis forças sobrenaturais. Além de WinonaDavid Harbour também estará na série, interpretando o chefe de policia da cidade onde as coisas estranhas estão acontecendo e é ele quem ajudará a protagonista na busca por seu filho.


image Dr. House

Dr. House eu já assisti alguns episódios mas não sei porque, mas morro de preguiça de terminar de assistir, amo essa série, sou apaixonada pelo House e seu personagem então pretendo assisti-la.

House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.


image The Magicians

Eu adoro coisas que envolvam magica, assisti a série The Secret Circle e amei mas infelizmente não tem mais temporadas, então tenho bastante vontade de assistir The Magicians. 

Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.


image Degrassi: Next Class

É uma série adolescente, nunca ouvi falar sobre mas tenho vontade de assistir porque gosto bastante de temas que envolvem adolescentes, espero que não me decepcione. Photobucket

Esta nova série original Netflix aborda discussões de temas importantes que os adolescentes enfrentam no cotidiano. As histórias são divertidas, provocadoras e tratam de assuntos atuais como sexualidade e discriminação.


E é isso, eu espero que tenham gostado.
E caso já tenham visto alguma dessas séries podem me dizer se são boas ? A não Dr. House que eu sei que é maravilhosa asuhaus

Um beijo meus amores, até a próxima. 



8 comentários:

  1. Seguindo seu cantinho, só conhecia 2 dessa sua lista, vou procurar saber mais sobre as outras.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as séries, parecem ser boas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Dr.House e é muito bom! Shadowhunters terminei a primeira temporada, é bom...mas prefiro o filme que fizeram com a Lily Collins hahaha. As outras que você citou ainda não assisti.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também estou muito afim de assistir Dr. House! As outras eu ainda não conhecia!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir